As famílias do Recreio LAB estão vivendo mais uma experiência marcante e cheia de imaginação, brincadeiras e arte. Pais e filhos se uniram para criar uma criatura mágica, com nome, habitat, características e poderes únicos. A atividade está sendo desenvolvida em parceria com a Casa Magnabosco e os trabalhos irão compor uma exposição na loja no mês das crianças.
A proposta dá continuidade ao projeto Criaturices, que teve a primeira edição em 2024. Neste ano, as crianças receberam uma folha-modelo para criar, junto com a família, uma nova criatura. Os pequenos foram convidados a representar no papel, por meio de desenhos coloridos, com lápis de cor, tintas, ou qualquer outro elemento que desejassem, os seres únicos criados pela sua imaginação. Eles podem também descrever tudo o que imaginaram para este ser, dar um nome, um superpoder, uma casa especial ou uma alimentação peculiar.
As famílias têm até esta quinta, 25 de setembro, para enviarem os trabalhos prontos para o Recreio LAB. Os trabalhos já concluídos revelam a dedicação das crianças e a sua capacidade única e mágica de criar, inventar e combinar o inesperado. São obras com muitas cores e os traços tão representativos do universo infantil.
A partir da próxima semana, em datas ainda a serem confirmadas, as produções das crianças do Recreio LAB e suas famílias estarão reunidas em uma exposição na Casa Magnabosco, na Rua Sinimbu, 1824, no Centro de Caxias do Sul.






























































































